Separamos nessa sessão as respostas para as dúvidas de uso mais frequentes a respeito da loja e dos nossos produtos.
Quais as formas de pagamento que a loja aceita?
A Loja trabalha com Cartões de Crédito e Pix.
Qual é o prazo de liberação de produtos após a compra?
O prazo para liberação dos produtos adquiridos varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.
- Pix: a liberação é feita após ocorrer o crédito do pagamento.
- Cartão de crédito: a aprovação financeira pode variar de minutos a 3 dias úteis, dependendo da liberação da operadora do cartão.
- Produtos gratuitos: podem ser baixados imediatamente após a compra.
Como é o produto que vou comprar na loja? É entregue pelo correio?
Os produtos vendidos na loja do blog são digitais, não trabalhamos com sua versão física.
Não são enviados por e-mail e não são entregues fisicamente pelo correio.
Para fazer o download do produto, você precisa fazer uma compra (mesmo os que são grátis) e, após a compensação bancária, poderá utilizar sua conta da loja para baixar o produto.
Os produtos gratuitos poderão ser baixados imediatamente após a compra.
Como faço para baixar um produto grátis?
- Para realizar qualquer compra, é necessário fazer o cadastro no blog, mesmo para itens gratuitos.
- Se já for cliente, digite seu e-mail e senha e clique em “Entrar”.
- Se ainda não for cliente, informe seu e-mail e preencha os dados de cadastro para continuar.
- Preencha todos os campos corretamente. Não use dados fictícios.
Posso baixar o arquivo novamente depois da compra?
Você pode fazer até 5 downloads, que ficam disponíveis por 90 dias (3 meses) após a compra do produto.
Para baixar seus arquivos, siga os passos:
- Acesse sua conta na loja.
- Faça login utilizando seu e-mail cadastrado e sua senha.
- Acesse a área de “Downloads”.
- Baixe o arquivo que desejar.
Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
Para verificar o status do seu pedido, siga os passos:
- Acesse sua conta na loja.
- Faça login utilizando seu e-mail cadastrado e sua senha.
- Vá até a área de “Downloads” e verifique se o link para baixar já está disponível.
OBS: Verifique se o e-mail com o link para download foi desviado para sua Caixa de Spam.
Comprei e não recebi o arquivo. O que aconteceu?
Podem ter ocorrido algumas dessas situações:
- A aprovação financeira pode levar até 3 dias úteis, dependendo da forma de pagamento.
- O e-mail de confirmação pode ter sido enviado para sua Caixa de Spam.
- Sua compra pode não ter sido autorizada pela administradora do cartão de crédito.
- O e-mail cadastrado pode conter erros. Acesse sua conta na loja e confira seus dados.
Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?
Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente.
Caso você não tenha recebido, verifique sua Caixa de Spam. Se não estiver lá, confira seu e-mail cadastrado na loja.
Como faço para saber se minha compra deu certo?
Para verificar, siga os passos:
- Entre em “Minha Conta”.
- Faça login na loja com seu usuário e senha cadastrados.
- Acesse a área de “Downloads” e baixe o arquivo desejado.
Como faço para acessar meu histórico de compras?
O histórico e os links para download ficam disponíveis por 90 dias após a compra.
- Acesse sua conta na loja.
- Faça login utilizando seu e-mail cadastrado e sua senha.
- Acesse a área de “Downloads”.
- Baixe os arquivos desejados.
É seguro comprar no blog Papo da Professora Denise?
Sim! Nossa loja utiliza sistemas de pagamento criptografados e segue todos os protocolos de segurança.
O blog não tem acesso aos seus dados financeiros, como número do cartão de crédito ou dados bancários.
Esqueci meu nome de usuário ou senha. O que eu faço?
Envie um e-mail para [email protected] informando seu e-mail cadastrado.
Nosso suporte enviará uma nova senha provisória.
Quais as formas de contato do blog Papo da Professora Denise?
Temos um canal de atendimento exclusivo via WhatsApp. Basta enviar uma mensagem para:
📱 WhatsApp: 19 99167-4731
Não fiquei satisfeito com minha compra. O que fazer?
Se você teve algum problema ou dúvida, entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp: